TWIZY BAG:Um TWIZY para os profissionais

Publicado em 29 de Junho de 2013 |

A família Twizy vai aumentar com o aparecimento de uma nova versão adaptada ao transporte de bens: o Twizy Bag(*). Para tal, este novo Twizy “ganha” uma bagageira com porta transforma-se numa versão inteligente e divertida de um veículo “comercial” 100% eléctrico.

O Twizy Bag tem uma bagageira de 180 l / 75 kg (que substitui o banco traseiro), acessível pela parte traseira, com uma porta com trancamento por chave.

Em Portugal, o Twizy Bag será comercializado, sob encomenda, com preços a partir de 8.010€.

O Twizy é o veículo eléctrico mais vendido na Europa (e também em Portugal) e cerca de 60% dos compradores são empresas. Com um custo de utilização quase nulo e uma facilidade de utilização sem paralelo, o Twizy é o parceiro ideal para algumas empresas e várias utilizações profissionais mas também, porque não, para utilizações particulares.

Renault-Twizy-Bag

Um novo Twizy que vai mais longe…

O 100% prático Twizy Bag, resulta da colaboração entre a Renault Tech (empresa do Grupo Renault especializada em adaptações) e a Renault Sport Technologies. A nova “bagageira” de 180l (75kg) é acessível através de uma porta traseira que se abre a 90º e que possui um sistema de trancamento através da chave da ignição. Com a transformação em Twizy Bag, o lugar do passageiro traseiro é suprimido.

Veículo urbano por excelência e, agora, também, “comercial”, o Twizy Bag dirige-se principalmente às empresas de entregas ou todas aquelas que necessitem de fornecer intervenções rápidas ou de emergência. O Twizy Bag não passará despercebido e pode ser totalmente decorado e personalizado.

Tal como o Twizy, esta nova versão tem todos os equipamentos dignos de um automóvel convencional, incluindo o cinto de segurança de 4 pontos e o airbag para o condutor.

Renault-Twizy-Bag_1

Uma vez que o Twizy Bag é um veículo transformado pela Renault, beneficia da mesma cobertura da garantia de todos os modelos da marca: 5 anos / 150.000 km.

(*) Twizy Bag: designação escolhida para Portugal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *