Tesla Model S Unplugged Performance

Publicado em 25 de Julho de 2014 |

Ver um Tesla Model S, será cada vez mais frequente, especialmente em países onde o carro se está a tornar popular.
Muitas pessoas gostam de personalizar os seus carros, fazendo-os destacar dos restantes e tornando-os únicos. Até ao momento já temos reportado aqui algumas preparações e equipamentos para carros elétricos, mas que se ficam essencialmente pela componente estética.

unpluggedperformance-tesla-1

Agora a empresa Unplugged Performance está a disponibilizar um kit de carroçaria para o Tesla Model S, tornando-o mais desportivo. O kit é composto por um spoiler frontal, um difusor traseiro, saias laterais, spoiler traseiro e umas ópticas diferentes. A Unplugged Performance também disponibiliza um para-choques frontal completamente redesenhado, que se pode ver na fotografia do Model S cinza.

unpluggedperformance-tesla-4

O carro ganha outro aspecto com umas jantes especiais de maior diâmetro e provavelmente com uma suspensão ligeiramente rebaixada.

Para já não há ainda upgrades de potência (downgrades de autonomia!), contudo são muitas já as empresas que estão a trabalhar na disponibilização de uma potência extra para os carros elétricos, não será preciso esperar muito.

unpluggedperformance-tesla-7

A Unplugged Performance anuncia-se como a primeira empresa de tuning com focus exclusivamente no modelo Tesla Model S. A empresa está localizada na California, muito perto do centro de design da Tesla e perto da estação de carregamento rápido de Hawthorne.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *