O Renault Kangoo Z.E. atinge as 10.000 unidades vendidas

Publicado em 21 de Setembro de 2013 |

A Renault festeja a 10 000ª matrícula do Kangoo Z.E., o comercial 100% eléctrico líder do mercado Europeu. As chaves do 10.000º Kangoo Z.E. vendido foram entregues a Gerhard Dech, da empresa Alemã Deutsche Bahn, no passado dia 10 Setembro durante o Salão de Frankfurt.

A Directora do Programa de Veículos Eléctricos da Renault, Béatrice Foucher, entregou oficialmente, no passado dia 10 de Setembro, as chaves do 10 000º Kangoo Z.E. a Gerhard Dech, Director de Compras e Técnico da Deutsche Bahn.

O Kangoo Z.E. é líder do seu segmento na Europa e representa, actualmente, cerca de 10% das vendas totais do Comercial Ligeiro Kangoo.

Desde o seu lançamento, no final de 2011, o Kangoo Z.E. obteve várias distinções por parte da Imprensa, entre as quais avulta a sua eleição como « International Van of The Year 2012 ».

Renault_Kangoo_ZE

Tal como toda a família Kangoo, este Comercial Ligeiro de Zero Emissões foi objecto de um restyling com uma nova face dianteira e a introdução de novos equipamentos como, por exemplo, o sistema multimédia R-Link com acesso à Internet.

O Kangoo Z.E. é actualmente comercializado em cerca de 20 países Europeus de entre os quais Portugal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *