Portas para o Twizy: acessório oficial Renault

Publicado em 1 de Outubro de 2012 |

A Renault apresentou no Salão de Paris um sistema de fecho da parte superior das portas do Twizy. Este sistema, proposto como acessório, tem uma montagem fácil e rápida e torna o Twizy ainda mais polivalente seja quais forem as condições meteorológicas.

Esta era uma das lacunas apresentadas por utilizadores do Twizy e vários potenciais clientes. Alguns chegaram mesmo a criar um sistema e comercializa-lo.

Com o aproximar do Inverno, os actuais e os novos possuidores do Twizy poderão agora proteger completamente o habitáculo do seu veículo contra as intempéries graças a um novo sistema, simples e prático disponível como acessório.
O sistema é simples porque não é necessária qualquer ferramenta para o colocar ou retirar. Em menos de 5 minutos é possível montar este acessório mantendo inalterada a carroçaria do Twizy.

Este sistema é também pratico porque é constituído apenas por duas partes: uma moldura em metal que assegura a rigidez e a fixação na porta e um material transparente e leve que é fixado à moldura através de um fecho éclair.

Este sistema de fecho permite, não só, aceder facilmente ao comando de abertura das portas mas, também abrir ou fechar as protecções laterais em função da temperatura exterior. As duas aberturas situadas na frente e na traseira destas protecções garantem o nível de entrada de ar suficiente para limitar o embaciamento do habitáculo.

Para garantir a qualidade foram realizados inúmeros testes que permitem atestar a resistência destas protecções aos raios UV, à corrosão e ao frio.

Este acessório estará disponível no final de Outubro para todos os Twizy (desde que equipados com portas) e será comercializado pela Rede de Concessionários Renault.

3 Responses to Portas para o Twizy: acessório oficial Renault

  1. Já vi este veiculo ao vivo e não pude deixar de dar uma vista de olhos. É simplesmente lindo. Acho que era capaz de trocar a minha scooter por um destes, mas ainda precism de ter mais autonomia.
  2. josecaixa says:
    assim ja se pensa 2 vezes comprar este mini carro
  3. Wilma Magalhaes says:
    pretendo comprar um assim que estiver disponível aqui no Brasil, para ir ao meu trabalho e atender as minhas necessidades diárias. Gostei muito por não poluir,estou aguardando a chegada pra nós aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *