Pontos de carregamento Plugsurfing

Publicado em 5 de Julho de 2012 |

No passado dia 27 de Junho anunciamos aqui a chegada a Portugal da Plugsurfing, a maior comunidade europeia de carregamento de veículos eléctricos. O portal que tem também associado aplicações para iphone a Android, permite pesquisar pontos de carregamento em qualquer local.

Depois do sucesso no Reino Unido, Holanda e Alemanha, a Plugsurfing marca também presença em Portugal. Além de ser o maior mapa interactivo da Europa com estações de cargamento, o serviço também oferece uma série de funções à sua comunidade para a sua utilização diária. “Depois dos PlugSurfers terem carregado”, afirma Thiago Câmara, representante da comunidade em Portugal, “eles também podem imediatamente utilizar o serviço para classificar e comentar o ponto de carga.

O serviço é totalmente gratuito para download e para utilização e fornece informação actualizada e detalhes técnicos para os pontos de carga, assim como uma informação e detalhes do perfil da pessoa que fornece a tomada.

Através do envolvimento dos membros da comunidade, a base de dados de pontos de carga está continuamente a expandir-se O objectivo de abranger toda a infra-estrutura de carga da Europa está a ficar mais próximo e o serviço procura agora cooperações com fornecedores de energia, empresas de telecomunicações e conselhos locais.

Para além disso o associamo-nos ao Plugsurfing colocando de forma permanente na barra lateral do blog um widget que permite não só aceder rapidamente aos pontos de qualquer cidade, como também adicionar outros pontos e até aceder às aplicações Android e iPhone.

A Plugsurfing também marca presença no facebook e convidamos todos a gostar da página.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *