Novo Nissan Leaf 30KWH

Publicado em 23 de Fevereiro de 2016 |

Assinalando a chegada efetiva ao mercado europeu do novo Nissan LEAF 30kWh – com mais autonomia e funcionalidades melhoradas – a Nissan divulgou uma surpreendente curta-metragem que desvenda o automóvel sob uma espessa camada de gelo em Norefjell, na Noruega.

O veículo elétrico mais vendido na Europa permite agora até 250 km* de autonomia de condução com uma única carga, 26% acima do modelo anterior, e está equipado nos modelos Acenta e Tekna com a mais recente evolução do sistema de infotenimento NissanConnect EV. O sistema inclui melhorias na ativação remota, funcionalidades superiores e maior conetividade.

Leaf 30Kwh

filme Nissan Leaf 30Kwh

O filme começa com a silhueta do Nissan LEAF envolta em gelo, tendo por cenário os arrebatadores Alpes Escandinavos. Com uma espessura de 65 mm, o gelo começa a derreter, revelando gradualmente o novo Nissan LEAF 30kWh.

Gareth Dunsmore, Diretor de Veículos Elétricos na Nissan Europa, comenta: “O novo Nissan LEAF 30kWh é um excelente exemplo do espírito pioneiro e inovador da Nissan. Estamos sempre a tentar ultrapassar as fronteiras daquilo que é possível com tecnologia de emissões zero, indo mais longe para que os nossos clientes possam ir mais longe.”

O Nissan LEAF foi congelado sob uma cobertura de gelo pela norueguesa especialista em gelo MR. ICEMAN AS. Jack Stensland, CEO da empresa, comentou: “Nunca tinha congelado um automóvel elétrico, mas pareceu-me um desafio interessante e o resultado final é espetacular!”

O filme também sublinha a fiabilidade e durabilidade do Nissan LEAF, que foi submetido a testes rigorosos para garantir que é capaz de suportar as mais exigentes condições de condução. Para os clientes que conduzem em verdadeiras condições extremas, como em Norefjell, a Nissan propõe um conjunto de equipamentos especialmente concebidos para este tipo de clima; designado Pacote Nórdico, inclui um aquecedor de bateria para contornar os efeitos de temperaturas extremamente baixas.

O novo Nissan LEAF 30kWh tem mais 26 por cento de autonomia em relação ao modelo anterior. Graças à inovadora tecnologia de bateria de 30kWh da Nissan, o LEAF supera em autonomia todos os seus concorrentes no segmento, sem comprometer a versatilidade ou a facilidade de utilização… e oferece 8 Anos ou 160.000 km de garantia!

Para saber mais sobre o Nissan LEAF visite: Nissan

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *