Novo livro dedicado aos eléctricos e híbridos

Publicado em 5 de Setembro de 2012 |

Os carros com sistema micro-híbrido “Stop&Start” deverão atingir vendas de 10 milhões de unidades em todo o mundo em 2015. A perspetiva é avançada pelo livro “Veículos Elétricos e Híbridos: tecnologias, utilizações e perspectivas” publicado pelo Corporate Vehicle Observatory (CVO), um observatório criado pela Arval, empresa de Grupo BNP Paribas especializada em Aluguer Operacional (renting) e Gestão de Frotas. Uma iniciativa que tem como objectivo a partilha de conhecimento sobre as tendências de mercado com os diversos parceiros.

O livro analisa o contexto económico e ambiental em que este mercado se insere, observando as mudanças na indústria automóvel e a evolução na tecnologia associada aos veículos eléctricos e híbridos. Pode ainda ler-se nesta publicação as tendências e as perspectivas para o futuro deste mercado.

De acordo com o livro, o custo das baterias continua a ser o ponto crítico da evolução mais rápida deste mercado, no entanto, neste momento existem já mil modelos automóveis eléctricos e híbridos de várias marcas para quem optar por este tipo de veículos.

O livro tem versão digital e está disponível para consulta e download no link: http://www.arval.pt/por/renting/why-leasing/barometro-cvo/publicacoescvo.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *