Novo eixo elétrico na A2

Publicado em 9 de Agosto de 2016 |

ligação por autoestrada entre Lisboa e o Algarve é mais fácil para veículos elétricos, a partir de hoje, dia 8 de Agosto.

Três áreas de serviço da A2 – Autoestrada do Sul passam a estar equipadas, em ambos os sentidos, com postos de carregamento rápido para veículos elétricos, compatíveis com os três principais sistemas de carregamento atualmente usados pelos construtores automóveis.

Os postos de carregamento integram a rede piloto da MobiE e são operados pela Galp, nas áreas de serviço de Palmela, Alcácer do Sal e Aljustrel. Este novo serviço de abastecimento garante a autonomia necessária para carros elétricos viajarem sem incidentes num dos principais eixos do tráfego de verão.

O arranque do serviço foi assinalado com um cerimónia inaugural, presidida pelo Ministro do Ambiente, João de Matos Fernandes, e na qual também participou o Vice-Presidente da Brisa, Pedro Rocha e Melo.

Para mais informação, por favor, consulte www.brisa.pt.

2 Responses to Novo eixo elétrico na A2

  1. Augusto Alexandre Farinha says:
    Quem colocou a foto nesta noticia devia estudar um pouco de geografia ou então consultar o google maps é que o que está na foto nunca mais chega ao Algarve, para alem de não ser uma fotografia da A2 ainda vai em sentido contrário ao Algarve, mais valia não colocarem fotografias nas noticias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *