Novidades no veiculoseléctricospt

Publicado em 16 de Fevereiro de 2014 |

O site veículoselectricospt foi criado em 2009, com o objectivo de promover a mobilidade eléctrica. Apareceu numa altura em que começava a haver uma forte aposta dos fabricantes de automóveis na mobilidade eléctrica, e surgiam movimentos um pouco por todo o mundo, em especial na Europa, pela introdução em massa dos veículos eléctricos. Portugal não fugia a essa tendência e liderava ou pretendia liderar algumas das áreas chave da mobilidade eléctrica.

Certamente que passados mais de 4 anos, muitos de vós já se cruzam mais frequentemente com automóveis e motociclos eléctricos na estrada. Muitos de vós que ainda não têm um automóvel ou motociclo eléctrico, tiveram já contudo alguma curiosidade em testar um destes veículos.
Porque continuamos a apostar nas vantagens dos veículos eléctricos, achamos que estava na altura de reformular o site, de forma a adaptar-se às novas tendências de design e navegação. Assim, colocamos online um novo design, que esperamos seja do vosso agrado.

Assim, estamos a apostar numa melhor navegação e facilidade de utilização do site, seja qual for o dispositivo utilizado. O site tem agora um design que se adapta à resolução do ecran que está a usar, quer seja um PC, um Tablet ou um smartphone. Além disso a homepage está agora mais dinâmica, e a navegação pelas várias secções está agora facilitada.

Além disso reforçamos a presença nas redes sociais, com a introdução de uma página no Google +. Estamos também presentes no Twitter, Facebook e brevemente vai poder encontrar-nos no Pinterest, onde estaremos a promover as melhores fotos de veículos eléctricos. Vamos também activar os comentários de facebook em alguns dos artigos.

responsivo

Outra das novidades está relacionada com o fórum. Estava já a ser preparada há algum tempo uma parceria com o Fórum da Associação nova Energia. Essa parceria foi concretizada nos últimos dias, sendo que agora, o nosso fórum é a secção de veículos eléctricos do nova energia. Assim, para alem das visitas ao nosso site, fica o convite para a visita e participação de todos no fórum.

forum-nova-energia

Entretanto é possível que ainda não esteja tudo a 100% e existam ainda alguns bugs, algumas palavras mal traduzidas, algumas imagens mal dimensionadas, mas vamos tentar corrigir tudo rapidamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *