Nissan Leaf renovado no final do ano

Publicado em 20 de Março de 2012 |

Muitos podem-se não se lembrar, mas o Nissan Leaf vai a caminho do segundo aniversário do seu lançamento. Agora, o fabricante Japonês anunciou algumas alterações para o Leaf, que deverão acontecer a coincidir com esse segundo aniversário. As alterações são ao nível do sistema de climatização, mas também ao nível do interior.

Segundo a Nissan, as alterações ao nível do sistema de climatização, podem permitir ao Leaf aumentar a sua autonomia em cerca de 40km, o que é um aumento significativo e uma boa notícia. O funcionamento do Leaf com tempo frio também sai muito melhorado.

Também a partir do próximo ano, começarão a ser construídas as baterias para o Leaf fora do Japão. Isto poderá aumentar para o dobro as vendas nos EUA com a construção do carro no território Americano. Se isto acontecer, o aumento das vendas será benéfico para todos os mercados.

O interior do Leaf será também revisto, estando previsto um interior mais escuro. Será sem dúvida uma boa opção para os que não gostam do interior tão claro do Leaf.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *