Newsletter Veículos Eléctricos

Publicado em 12 de Janeiro de 2010 |

2010 Será um ano chave para os veículos eléctricos e temos bastantes planos para melhorar e fazer crescer o veiculoselectricospt.com.

Nos objectivos do site está sem dúvida a parte da informação em primeiro plano e pretendemos informar o mais possível sobre os assuntos relacionados com os veículos eléctricos e a sua introdução no mercado Português.

Temos também planos para a criação de uma comunidade online materializada brevemente num fórum sobre os veículos eléctricos. Neste sentido contamos com todos para participarem.

Foi também criada uma newsletter que poderá subscrever. A Newsletter servirá para informar o utilizador numa periodicidade nunca maior do que mensal com um resumo dos principais artigos e eventualmente com informação exclusiva. Informaremos também sempre que o site sofra alterações ou passe a ter novas funcionalidades, como por ex a criação do fórum.

Registe-se!

4 Responses to Newsletter Veículos Eléctricos

  1. Carlos Cruz says:
    Eu na minha opinião as autonomias poderiam ser muito mais longas desses mesmos automoveis electricos as baterias podiam dar rendimento nao so para 130 ou 160 klms como para mais, ou então porque o próprio automóvel criar a sua propria energia !!
    pois mas assim a edp não ganhava não é?
    sejamos onestos e realistas.
  2. Carlos Cruz says:
    Bem eu sou muitoo a favor dos carros eléctricos e fico feliz com esta nova revolução mundial da produção destes veiculos eléctricos mas se o preço não for acessivel meus amigos continuamos a passo de caracol as pessoas continuam a utilizar os carros a combustão.
    vamos de uma vez por todas mudar o ambiente e o mais rápido possivel.
  3. Carlos Cruz says:
    Falei da EDP não querendo ofender ninguem mas se alguem me poder explicar o porquê de os carros electricos não produzirem a sua proria energia que gastam ou seija carregar a sua propria fonte de alimento que são baterias fico a espera que alguem me explique mas não aceito explicações de alguem ligada a edp nem a produção automóvel aceito sim de alguem que perceba deste assunto .
  4. Paulo says:
    Sr. Carlos Cruz,um automovel electrico ou hibrido gera energia energia sempre que pode, isto é nas descidas e nas travagens/abrandamentos,até podemos cobri-los com células fotovoltáicas, mas daí até ser autónomo ainda falta muito, seria interessante que explicasse melhor a sua ideia?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *