Mais 18000 pontos de carregamento no Japão

Publicado em 2 de Fevereiro de 2010 |

Para os condutores Japoneses de carros eléctricos, uma nova alternativa para o carregamento foi hoje anunciada. A aliança Renault-Nissan conseguiu uma parceria com uma associação da qual fazem parte 18000 hotéis no sentido de disponibilizarem uma infra-estrutura mais alargada de carregamento.

Mas não se trata apenas da implementação de uma rede de carregamento. Este acordo inclui também um trabalho em cooperação para promover o desenvolvimento dos veículos eléctricos, uma sociedade com baixas emissões de carbono e orientada para a reciclagem.

Esta infra-estrutura permitirá aos hóspedes carregar os veículos eléctricos durante as estadias nos hotéis da rede. No entanto estarão também disponíveis pacotes de viagens nesses hotéis utilizando os veículos eléctricos como forma de mobilidade. Este acordo inclui ainda serviços especiais de informação e reserva de serviços.

Esta aliança da Renault-Nissan pretende tornar-se líder a nível mundial na mobilidade zero emissões. Até à data já foram assinadas mais de 40 parcerias estratégicas com Governos, municípios e empresas por todo o mundo. O Nissan Leaf será introduzido no mercado até ao final do ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *