+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Opção compra scooter eléctrica Usada

Administrator Avatar de admin

Padrão Opção compra scooter eléctrica Usada

Como nem todos podem comprar uma scooter eléctrica nova, ou algumas pessoas querem fazer o upgrade para modelos mais actuais, passei a incluir, em parceria com o motores24h.pt anúncios das scooters eléctricas à venda nesse portal.

A secção pode igualmente ser utilizada para colocarem os vossos anúncios, no entanto, podem igualmente colocar os vossos pedidos ou produtos relaccionados à venda.

Utilizador Recente

Padrão

Olá,

Queria comprar um veículo todo o terreno ou, como chamado os Quad Bikes, mas não sei que marca e modelo escolher.
    Alguém pode me recomendar alguns sites onde poderia me informar sobre os Quad Bikes e talvez comprar um a um preço acessível?

Obrigada!

Utilizador Recente

Padrão quad bikes

Olá,

existem muitas marcas boas e você também pode comprá-los a bons preços mas antes deve informar-se bem. mas onde você quer comprar? Se você queria comprar um em lojas que vendem quad bikes, acho que eles podem informar-te sobre a melhor marca ou modelo.

Utilizador Recente

Padrão

agradeço-lhe muito pela resposta. o meu problema é apenas isso, que existem tantas marcas famosas e e não sei o que escolher. pensei que talvez existe alguém que sabe mais sobre os quad bikes e pode-me informar. quero comprar na Internet, apenas para responder a sua pergunta...
    Última edição por Amalia; 10-13-2011 às 19:11.

Utilizador Recente

Padrão

Citação Mensagem Original de Amalia Ver Post
    agradeço-lhe muito pela resposta. o meu problema é apenas isso, que existem tantas marcas famosas e e não sei o que escolher. pensei que talvez existe alguém que sabe mais sobre os quad bikes e pode-me informar. quero comprar na Internet, apenas para responder a sua pergunta...

muito bem, então se se você quiser pesquisar na Internet, você pode buscar "as melhores marcas de Quad Bikes" ou buscar qual é o tempo da vida do quad bike de uma marca ou outra.

Utilizador Recente

Padrão

Felix, agradeço-lhe de novamente. Fiz isso e finalmente descubri um site onde os produtos são organizados muito bem e eu decidi um yamaha, modelo Big Bear 250. O site é www.machineryzone.pt.

Felix se você vai ser interessado em quad bikes ou outros equipamentos, eu recomendo este site

Muito obrigada para os conselhos

+ Responder ao Tópico

Tópicos Similares

1. TM C1 scooter electrica
    Por VEpt no fórum compra e venda
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 03-10-2010, 19:42

Marcadores

Permissões de Postagem