Aqui fica um conjunto de fotos do Peugeot iOn, uma versão do Mitsubishi i-MiEV que será vendida igualmente pela citroen com o nome c-Zero.
coloquei mais algumas na galeria de imagens.
Aqui fica um conjunto de fotos do Peugeot iOn, uma versão do Mitsubishi i-MiEV que será vendida igualmente pela citroen com o nome c-Zero.
coloquei mais algumas na galeria de imagens.
Última edição por VEpt; 02-26-2010 às 18:27.
Comprei em Dezembro 2012 um Peugeot iOn.
Não me arrependo nada da compra!
Satisfeitissimo!
O "monstro" da autonomia é uma treta! Para o quotidino de casa-escolas-trabalho-shopping-escolas-casa
é o ideal. Opção de baixo custo (após o investimento inicial). Silencioso.
Já tem 10000 Km! A gasolina que eu não gastei!
Sem falhas.
roykaz, gostarias de ver publicada uma entrevista sobre essa tua experiencia aqui no site? envia-me um mail para veiculoselectricospt@gmail.com
Saudações cordiais.
Sim eu vi esse filme . E eles vinham de Dezembro de 2012 tambem ...
Agora sem brincadeira.
Não me surpreende que estejas satisfeito com o bólide eléctrico ...
Supondo que gastas 1 euro aos 100 KMs . Um utilitário equivalente em peso e volume ( como o meu Citroen C3 1.4HDI 16v ) gasta 9 euros aos 100 KMs ( supondo 6 litros de combustivel ).
Como num dia normal de casa-trabalho-casa não esgotas a bateria tens ainda para ir ás compras e beber um cafézinho.
È sempre a facturar.
Pela minha parte como estou a renovar a casa e garagem , pretendo instalar a estação de carregamento automovel e tenho 3 placas fotovoltaicas para instalar no apoio.
O carro poderá ser um Smart electrico .
Mas tenho de analisar o problema da falta de peças na assistencia da Smart em Portugal.
Têm havido casos de proposta da Mercedes em substituir o motor CDI avariado por outro novo com a desculpa de falta de peças sobresselentes . Têm sido falado nos foruns...
Vai dando noticias e posta fotos .
Eu diria mais :![]()
Marcadores