-
Preço do Posto de carregamento da Efacec
Boa tarde,
É a primeira vez que pesquisei neste forum, e gostei muito sobre os temas que voces tratam neste forum e da informação que existe sobre veiculos eléctricos.
Eu sou aluno no isep e tou a fazer um trabalho sobre pontos de carregamento, e para Portugal sei que a Efacec está a construir postos de carregamento,e gostava de saber se alguem tem informação sobre quanto custam esses postos de carregamento da Efacec?
Ou se tem algum valor redondo do preço dos postos de carregamentos?
Cumprimentos,
Tiago Sousa
-
Junior Member
a Efacec participa no Mobi-e, e tanto quanto sei esses postos não são comercializaveis pois farão parte da rede. no entanto há empresas a comercializar equipamentos para postos. Podes pesquisar no blog, por ex aqui: http://www.veiculoselectricospt.com/...os-electricos/ a Climbpower.
-
Será que o Tiago666 referia-se ao Wall-charger da EFACEC, sobre o qual eu também já havia questionado?....http://www.veiculoselectricospt.com/...6-Wall-Charger
-
Boa tarde,
Não tinha ideia desse modelo da Efacec, sabia que eles estavam a instalar na rede piloto, mas não sabia que tinha modelo doméstico. Também gostava de saber mais informações sobre esse modelo da efacec.
-
Segundo me informaram num concessionário Nissan, a EFACEC pretende colocá-los à venda por 950€ + IVA!!!
Aparentemente, esse kit consta de um indicador do nível de carga das baterias, garante correntes de alimentação estabilizadas e tem um cabo próprio que liga ao carro (para não usar o cabo do carro, que com a utilização diária poderá se danificar prematuramente - o enrolador???).
No site da EFACEC não consta nada nem no do Mobi-e. Eu tomei conhecimento deste produto num artigo da Auto Hoje (ou outra semelhante).
Sinceramente, acho que estão doidos se pedirem esse valor pelo dito kit!!!!
Permissões de Postagem