+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Olá a todos os que querem contribuir para a maior revolução do momento

Utilizador Recente

Smile Olá a todos os que querem contribuir para a maior revolução do momento

Olá a todos,

Estou adquirente dum Nissan Leaf, prevista a entrega entre Fevereiro e Abril de 2011. Acompanho o crescimento do interesse em veículos totalmente eléctricos vai para 3 anos.
    Devido à minha profissão vou ter de testar até ao limite a autonomia do LEAF uma vez que duas vezes por semana tenho de efectuar viagens de 144 kms (Oeiras - Évora). A autonomia declarada do LEAF é 160 km mas sei que já fizeram 222 kms máximo e 75 kms mínimo, depende muito de como cada um conduzir além de outros factores como temperatura, etc. pode ser que entretanto coloquem um carregador intermédio lá para Pegões ou Vendas Novas .
    Já agora acabei de ir verificar os novos carregadores da Mobi-e inaugurados esta semana em Évora (os segundos do Pais, os primeiros estão na Expo em Lisboa, só falta instalar 1348 por todo o território Nacional).
    Vai saber-me especialmente bem deixar de consumir combustíveis fósseis e pagar menos pelo que circular especialmente devido à tarifa bi-horário com o KWH a 8 cêntimos, mas mesmo que o carregamento completo fique entre os 2 ou 3 euros nos carregadores da Mobi-e vai sempre valer a pena em relação aos combustiveis fósseis.
    Terei muito gosto em partilhar convosco experiências quando tiver o carro

Vamos contribuir, nem que seja só um pouquinho para reduzir a emissões de CO2, porque todos juntos iremos fazer a diferença e além disso a NISSAN já anunciou que lá para 2014/15 lançará a bateria com mais de 300 kms de autonomia. Vamos no bom caminho.

Cumprimentos a todos

Junior Member Avatar de VEpt

Padrão

Rui parabens pela compra. Seria muito interessante que partilhasse todo o tipo de experiências aqui. Ficamos a aguardar.

+ Responder ao Tópico

Tópicos Similares

1. Um bem Haja a todos
    Por EVSul no fórum Apresentações
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 08-09-2010, 16:37
  2. Respostas: 0
    Última Mensagem: 05-27-2010, 03:09

Marcadores

Permissões de Postagem