+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Boas

Utilizador Recente

Padrão Boas

Ora bem... tenho 17 anos, sou da linha de Sintra... Sempre gostei de carros, embora nunca tenha aprofundado conhecimentos.
    Estou a pensar mudar para um curso profissional de mecatrónica automóvel a fim de desenvolver os tais conhecimentos, sendo que viriam a ajudar a concretizar um dos meus projectos de vida.
    Acho que os veículos eléctricos são um bom investimento e uma área que merece desenvolvimento.

Estou com fé de aprender alguma coisinha por aqui e de conhecer pessoal, mas o fórum não me parece muito activo =\

Junior Member Avatar de VEpt

Padrão

bem vindo ao forum...onde estas a pensar tirar o curso?

Utilizador Recente

Padrão

Desculpa a demora na resposta.
    Estava a pensar tirar na Escola Profissional de Almada... outras opções são a secundária Marquês de Pombal em Belém, Sec. Luis Freitas Branco em Oeiras e vi a Atec mas não sei bem como funciona por ali...

De qualquer forma não estou muito interessada em ir para uma escola secundária, prefiro uma profissional ou parecido.

O que achas que é melhor?

Já agora também me deixa na dúvida o factor tempo... Para Almada demoro 1 hora e tal quase 2, para Belém ou Oeiras demoro 30 a 60 minutos... Será que vale a pena "desperdiçar" quase 4 horas diárias em transportes?
    Última edição por Calexas; 05-12-2010 às 09:54.

Utilizador Recente Avatar de nunocabral

Padrão

eu estudei em lisboa e estava a uma hora - uma hora e meia da faculdade e acabei por desistir.. não só por isso mas tambem :s
    acho que é uma coisa que deves ter atenção. é que nos transportes é tempo que se atira ao ar.. eu não consigo fazer nada.. bem mas se não fosse isso tambem agora não estava em coimbra de volta da minha tese sobre veiculo electrico!ehehe

Utilizador Recente

Padrão

Citação Mensagem Original de nunocabral Ver Post
    eu estudei em lisboa e estava a uma hora - uma hora e meia da faculdade e acabei por desistir.. não só por isso mas tambem :s
    acho que é uma coisa que deves ter atenção. é que nos transportes é tempo que se atira ao ar.. eu não consigo fazer nada.. bem mas se não fosse isso tambem agora não estava em coimbra de volta da minha tese sobre veiculo electrico!ehehe
    Pois.. eu nos ultimos dois anos estudei numa escola que ficava a hora e meia de minha casa e bem conheço esse problema de não dar para fazer nada nos transportes. No comboio ainda se arranja, mas autocarros nem por isso. Barcos, a travessia cais do sodré-cacilhas também é rápida e estar a tirar as cenas da mala e voltar a meter. Para não falar que nos transportes não vou estar com um portátil a vista de todos. Se arranja-se um quartinho barato na margem sul era nice, mas também não estou a ver os meus pais deixarem =\

+ Responder ao Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem