Centro de demonstração da Better Place

Publicado em 17 de Fevereiro de 2010 |

A Better Place tem sido referenciada muitas vezes, não só pela tecnologia que desenvolve, mas também pela visão particular em relação ao carregamento de baterias para carros eléctricos. O facto de ser notícia, deixa também evidente que é uma empresa para acompanhar de perto por todos os que se interessam por estas temáticas.

Um dos países onde a empresa está mais activa é em Israel. Agora a Better Place abriu um centro de demonstração nesse país, que não seria notícia, não fosse o facto de este centro estar instalado no interior de um depósito de combustível desabilitado.

Este centro dá a oportunidade aos visitantes para aprenderem mais sobre os veículos eléctricos e a forma como funcionam. Também mostra aos potenciais clientes como funciona o sistema de troca de baterias da Better Place. Os visitantes têm ainda a oportunidade de dar uma volta e conduzir veículos eléctricos.

A Better Place, apesar de ser uma empresa Californiana, tem as suas maiores influências em Israel e Dinamarca, onde através de parceiras locais vai lançar e disponibilizar o sistema de troca rápida de baterias.

A empresa espera ter milhares de visitantes no centro agora inaugurado e espera-se que esse número cresça à medida que o interesse pelos veículos eléctricos aumentar.

Esta empresa queixou-se recentemente da dificuldade de dialogar com o Governo Português!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *