Car-sharing com Citroën C-Zero

Publicado em 29 de Janeiro de 2011 |

A Citroën disponibiliza agora em França uma oferta de car-sharing 100% eléctrica para as empresas ! A Citroën disponibiliza esta opção através da entidade BtoB «Citroën Business Connected».

Em parceria com a Carbox, líder do car-sharing em França, a Citroën Business France propõe às empresas e colectividades dispor de um CITROËN C-ZERO em auto-partilha e sem restrições.

O car-sharing para empresas permite colocar à disposição dos colaboradores um parque de automóveis para as suas deslocações profissionais ou pessoais, com uma gestão totalmente automatizada ou externa.

A oferta proposta pela Citroën Business France e pela Carbox inclui a gestão externa do parque, e, nomeadamente, seguros, revisões e limpeza, bem como a interface de reserva e a abertura dos carros com cartão. Outros serviços associados às problemáticas de um veículo eléctrico vêm juntar-se a estes a fim de libertar o utilizador : acompanhamento na instalação das infra-estruturas de recarga, e o acompanhamento à distância do carregamento da bateria. Este último é indispensável para garantir que o carro foi bem recarregado entre duas utilizações ou que o nível de carga é suficiente para a próxima reserva.

Esta nova oferta permite trazer uma resposta à medida e chave na mão a empresas que desejem reduzir as emissões de CO2 do seu parque automóvel, ao mesmo tempo que respondendo às necessidades dos seus colaboradores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *